4 de Novembro é dia de festa!


O Laboratório Pop Up abre as portas ao público no dia 4 de Novembro a partir das 22h e promete uma programação de luxo!

22h00 Abertura
Performance Estado: Devoluto - Tiago Marques Marques
22h30 Performance Grow - Bárbara Lagido
3h00 Dj Set Boopsie Cola


O Palácio Verride é o laboratório central das actividades do Pop Up Lisboa 2010 que, de 4 de Novembro a 11 de Dezembro, promete afirmar Lisboa no roteiro das capitais de cultura urbana com um programa de actividades que se estende às sete colinas da cidade e reúne intervenções artísticas de mais de uma centena de criadores de todo o Mundo.

Desde as duas exposições colectivas, no Palácio Verride e no Pavilhão 27 do Centro Hospitalar Psiquiátrico de Lisboa, passando pela música, cinema, vídeo-arte e performance no espaço Nimas, ao ciclo de conversas temáticas em curso na Fundação Gulbenkian, as intervenções sociais através da arte no Bairro Portugal Novo nas Olaias, até à dinâmica LX Factory, a fábrica das industrias criativas de Lisboa, passando ainda por cinco estações de comboio, o Pop Up Lisboa 2010 preparou um extenso programa de actividades e convida o público a desfrutar do melhor da cultura urbana contemporânea, em ambiente de festa e partilha criativa.

1 comentário:

Rita disse...

Parabéns a este tipo de pessoal que tenta difundir a cultura urbana. pelo que vi o cartaz tá promissor vou dar um olho em todos os espaços em que estão, não podendo perder o open day da lx factory..

keep up